O WordPress é sem dúvidas considerado uma das principais ferramentas para gestão de conteúdo de um site, principalmente pela sua interface amigável, intuitiva e com inúmeras possibilidades de integrações com APIs externas e instalação plugins, o que permitem muitas funcionalidades extras integradas ao site. Muitas agências e  profissionais de publicidade e marketing optam por esta ferramenta devido a sua agilidade e facilidade nas inserções e alterações de conteúdo do site. As possibilidades vão desde atualização de textos, atualização de fotos, inserção de vídeos, ou seja, efetuar a manutenção e atualização do site de forma rápida e eficaz. (mais…)

Com o avanço tecnológico e surgimentos de novos recursos em desenvolvimento web, muitos sites sem qualquer tipo de suporte ou manutenção ficaram ultrapassados e não acompanharam gradativamente esta evolução. Muitas empresas não ficaram atentas a esta questão e seus sites ficaram sem compatibilidade com dispositivos móveis, não possuem um design moderno, atrativo, ou até mesmo uma estrutura incompatível com recursos de segurança do site. (mais…)

Um dos fatores que contribuem bastante para um site é a questão da usabilidade. Se você desconhece esse termo, de um modo geral, a usabilidade é um conjunto de técnicas para deixar seu site mais atraente para o seu público-alvo. Quanto mais atraente ele for, mais resultados ele pode gerar, a matemática é super simples. (mais…)

Se tem algo que pode melhorar o seu site, tanto em crescimento de tráfego, quanto em qualidade, são as manutenções que você precisa efetuar. Existem diversos projetos que precisam ser revistos mensalmente, todos os grandes portais possuem pessoas específicas para poder trabalhar as manutenções e analisar todas as ferramentas disponíveis para melhorar performance do site como um todo. (mais…)

Não temos como negar! Um site dá credibilidade ao seu negócio. E muita!

Quem nunca procurou um por uma empresa para saber se possui um site? Ou se possui redes sociais ativas? Talvez até mesmo verificar suas reputações? Fazemos isso porque precisamos de referências, feedbacks, e informações dão credibilidade e passa confiança para consumirmos qualquer produto ou serviço. (mais…)

8 Motivos para ter um site

8 Motivos para ter um site

Com a popularização da internet, estar presente no Google e redes sociais passou a ser quase uma obrigação. Com isso, o mercado profissional passou a ser alterado de modo a ser pensando também no universo online. Um exemplo desta evolução é a criação de sites profissionais para empresas, negócios e serviços, que atualmente são quase obrigatórios para garantir o sucesso de um negócio. Diante disso, preparamos 8 motivos para você ter um site e divulgar seu negócio no universo digital. Confira!

(mais…)

O WordPress foi lançado em 27 de maio de 2003 e o se tornou o construtor de sites mais usado no mundo. É uma ferramenta gratuita e poderosa, este sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) de código aberto alimenta algumas das maiores marcas do planeta.

Não importa se é para criar um site institucional ou um blog pessoal, o fato de o site não cobrar um centavo é um grande incentivo para usá-lo. Eles não cobram nenhuma taxa ou qualquer valor extra, se o seu site começar a receber mais tráfego do que o esperado. (mais…)

5 ideias de marketing digital para disparar suas vendas de loja online hoje.

Então, você acabou de criar um site para sua loja online, comprou um nome de domínio, construiu-o usando o WordPress e adicionou uma plataforma de carrinho de compras para transformá-lo em uma plataforma de vendas.

Mas, como você vai levar as pessoas a visitar o site? Juntando, uma estratégia de marketing inteligente. É muito bom ter um site elegante e fácil de usar e produtos econômicos; mas sem um plano para promover o seu negócio, ninguém vai visitar.

A pessoa que grita mais alto chama a atenção – mesmo que essa pessoa não mereça a atenção. Neste artigo, vamos examinar algumas das maneiras de superar a concorrência e garantir que você grite mais alto de todos. E, mais importante, obtenha vendas! (mais…)

Sua identidade visual da sua marca é um aspecto vital em termos de construir seu negócio em um empreendimento próspero e bem-sucedido. Sua identidade transmite quais são seus valores essenciais de maneira clara e consistente, e isso é crucial para suas aspirações. Manter uma identidade visual da sua marca no marketing digital é essencial. (mais…)

Como reestruturar um site e ter maior tráfego

Direcionar o tráfego para o seu site é um processo orgânico que leva tempo e nunca termina realmente.

Quanto melhor for a estrutura do seu site, melhor será sua chance de obter uma classificação mais alta nos mecanismos de pesquisa.

Todo site tem alguma “estrutura”. Pode ser uma estrutura rigorosa e simplificada, ou pode ser uma confusão desordenada de páginas. Se você for intencional e cuidadoso com a estrutura do seu site, você criará um site que atinja a excelência em pesquisa. (mais…)

TOP