Tendências do marketing digital é provavelmente a frase mais pesquisada nos buscadores entre o final de um ano e início de outro. Essa busca torna-se especial, no início de 2021, levando em conta as transformações proporcionadas durante todo ano de 2020. Muitas coisas foram ressignificadas em torno da humanidade, o mercado não fica de fora e tende a abraçar transformações que decorrem do chamado “novo-normal”.

Mais do que ficar atento às tendências do marketing, é importante compreender como aplicá-las a partir da realidade em que sua empresa se situa. Para alcançar maior espaço e liderar a corrida é preciso atualizações estratégicas constantes. Isto é, atualize o planejamento, de modo que atinja com eficácia o público-alvo e que garanta retorno positivo em vendas. Consequentemente o crescimento será natural espontâneo, se o trabalho for feito corretamente.

(mais…)

Você já deve ter ouvido falar em Marketing Digital e da importância dele para as empresas. Mesmo assim, talvez esteja ainda relutando em utilizar estas técnicas específicas de publicidade no seu negócio. Neste artigo, vou mostrar 5 motivos para aproveitar esta nova tendência.

(mais…)

Com a evolução tecnológica e digital ficou muito mais fácil ter um site para sua empresa, negócio, serviço, produtos ou para diversos fins de apresentação comercial. Hoje temos um leque de possibilidades desde templates prontos, plataformas, CMS que permitem ter um site com funcionalidades simples ou até um pouco mais complexas com gerenciador de conteúdo, fotos, vídeos e uma gestão básica do seu site.

Esta tecnologia só tende a evoluir e inúmeras ferramentas irão surgir com este propósito. Mas porque é importante ter um serviço profissional feito por um web design ou uma empresa qualificada neste segmento. (mais…)

Fomos chamados para a criação do site da Pixel Blend, uma empresa que desenvolve projetos na área de arquitetura, construção e reformas.  Além de um site com banner animado, imagens e slide com galeria de fotos, decidimos ir além e criar algo diferente e que realmente dê mais visibilidade aos projetos desenvolvidos pela empresa.

(mais…)

O WordPress é sem dúvidas considerado uma das principais ferramentas para gestão de conteúdo de um site, principalmente pela sua interface amigável, intuitiva e com inúmeras possibilidades de integrações com APIs externas e instalação plugins, o que permitem muitas funcionalidades extras integradas ao site. Muitas agências e  profissionais de publicidade e marketing optam por esta ferramenta devido a sua agilidade e facilidade nas inserções e alterações de conteúdo do site. As possibilidades vão desde atualização de textos, atualização de fotos, inserção de vídeos, ou seja, efetuar a manutenção e atualização do site de forma rápida e eficaz. (mais…)

Com o avanço tecnológico e surgimentos de novos recursos em desenvolvimento web, muitos sites sem qualquer tipo de suporte ou manutenção ficaram ultrapassados e não acompanharam gradativamente esta evolução. Muitas empresas não ficaram atentas a esta questão e seus sites ficaram sem compatibilidade com dispositivos móveis, não possuem um design moderno, atrativo, ou até mesmo uma estrutura incompatível com recursos de segurança do site. (mais…)

Um dos fatores que contribuem bastante para um site é a questão da usabilidade. Se você desconhece esse termo, de um modo geral, a usabilidade é um conjunto de técnicas para deixar seu site mais atraente para o seu público-alvo. Quanto mais atraente ele for, mais resultados ele pode gerar, a matemática é super simples. (mais…)

Se tem algo que pode melhorar o seu site, tanto em crescimento de tráfego, quanto em qualidade, são as manutenções que você precisa efetuar. Existem diversos projetos que precisam ser revistos mensalmente, todos os grandes portais possuem pessoas específicas para poder trabalhar as manutenções e analisar todas as ferramentas disponíveis para melhorar performance do site como um todo. (mais…)

Não temos como negar! Um site dá credibilidade ao seu negócio. E muita!

Quem nunca procurou um por uma empresa para saber se possui um site? Ou se possui redes sociais ativas? Talvez até mesmo verificar suas reputações? Fazemos isso porque precisamos de referências, feedbacks, e informações dão credibilidade e passa confiança para consumirmos qualquer produto ou serviço. (mais…)

8 Motivos para ter um site

8 Motivos para ter um site

Com a popularização da internet, estar presente no Google e redes sociais passou a ser quase uma obrigação. Com isso, o mercado profissional passou a ser alterado de modo a ser pensando também no universo online. Um exemplo desta evolução é a criação de sites profissionais para empresas, negócios e serviços, que atualmente são quase obrigatórios para garantir o sucesso de um negócio. Diante disso, preparamos 8 motivos para você ter um site e divulgar seu negócio no universo digital. Confira!

(mais…)

TOP