A manutenção de um site é de extrema importância quando nos referimos a usabilidade e navegabilidade do site. Sites responsivos com versão Mobile são essenciais para motores de busca. Os mecanismos de busca priorizam sites bem estruturados. Seguimos os padrões UI e UX analisando a experiência do usuário da interface do site. Caso seu site esteja em uma versão incompatível com os padrões atuais, sua busca orgânica é prejudicada. Faremos a codificação SEO para busca orgânica do Google.
Temos planos de manutenção variados conforme sua demanda. Os planos de manutenção poderão variar conforme as atualizações mensais, criação de novas páginas, ajustes de layout, geração de conteúdo e integração com redes sociais.
Temos uma equipe mista de designers, publicitários, redatores capazes de gerar conteúdo relevante, unidos a um design agradável e objetivo para gestão de seu site.
Pensamos sempre no posicionamento do seu site nos mecanismos de busca. Para o projeto de manutenção de sites, monitoramos e aplicamos todas técnicas de SEO para que o ranqueamento aconteça e seus resultados orgânicos sejam atingidos.
Estamos sempre atentos à evolução e práticas para a construção dos códigos do seu site. Manteremos seu site sempre atualizado com a plataforma mais moderna do mercado respeitando os padrões World Wide Web Consortium (W3C).
Site site ficará hospedado em servidores totalmente seguros e com rotinas diárias de backups.
A criação de um site bem-sucedido é um processo intrincado que começa com um elemento crucial: o briefing. Este documento, muitas vezes subestimado, desempenha um papel fundamental na definição do curso e do sucesso do projeto. Em essência, o briefing é uma ponte entre a visão do cliente e a execução da equipe de design
SEO, ou Search Engine Optimization, consistem em otimizar um site para aparecer nas primeiras páginas dos resultados de busca. Sem dúvidas, sua importância está em ser achado de forma mais fácil nos mecanismos de busca, atraindo mais visitantes ao seu site. Logo, o objetivo principal é conquistar as primeiras posições no Google, garantindo que as
Em meio ao cenário dinâmico da presença online, a escolha entre utilizar um site convencional ou optar por uma landing page tornou-se uma decisão estratégica crucial para empresas e profissionais de marketing digital. Por isso, exploraremos as nuances entre essas dois tipos de estrutura, delineando suas características distintas e fornecendo insights sobre quando e por